Quanto mais assustador um filme de terror, mais as verdadeiras heroínas do cinema se agarram a valores conservadores! As maiores heroínas do cinema aguentam o horror através da fé, do amor, da legitima defesa e acima de tudo pelo bem estar das crianças!
Uma verdade que as feministas escondem das mulheres.
O diretor James Wan
Especializado em filmes de terror, criou diversas franquias de sucesso como Saw - Jogos Mortais com 8 filmes! A saga The Conjuring – Invocação do Mal contando as histórias assombradas do casal Warren. Lorraine Warren é uma das mais importantes heroínas conservadoras do cinema exatamente por ter sido uma pessoa real que ajudou a escrever diversos livros e se tornou personagem de cinema!
Uma das melhores sagas de terror produzida na última década! Inicia com família que descobre que é atormentada por fantasmas agressivos que perseguem menino sensitivo! O menino consegue ver fantasmas e seres sobrenaturais, portanto, eles conseguem ver o menino e o perseguem até ele entrar em coma!
A sequencia é assustadora!
Um dos fantasmas a perseguir o menino é uma bruxa horrenda. Outro é claramente um bandido violento. E entre outros fantasmas, tem até mesmo um demônio! Um ser que nunca foi humano e que quer usar o menino com planos perversos.
A Heroína que as feministas querem esconder das mulheres
Seu nome é Elise Ranier, vivida pela atriz Lin Shaye.
E sendo médium, sendo sensitiva, ela tem muita facilidade em enxergar o sobrenatural.
Sendo uma pessoa especialmente chamada para ajudar uma criança em perigo. Logo, uma heroína tão importante quanto uma médica, uma policial ou de qualquer serviço de emergência. Com um problema grave de que nunca será reconhecida de verdade em nossa sociedade.
Contar detalhes de um filme de terror é estragar a diversão das surpresas do filme.
Portanto, vou focar nas boas lições de moral que podemos aprender com a personagem.
Ela veio ajudar a família e a criança. Enfrentando fantasmas e demônios com pouco mais do que coragem e fé.
Fantasmas, demônios e feministas no mesmo lado
Não tem como ser mais claro! As feministas não falam de grandes heroínas conservadoras exatamente por terem agendas politicas alinhadas com demônios, sejam reais ou da ficção!
Feministas defendem o aborto, a destruição da família, a doutrinação e todo tipo de experiência socialista com as crianças. Os demônios igualmente querem a destruição da família e estão dispostos a possuir o corpo do menino ou a mata-lo se preciso. Estão alinhados!
O papel de Elise Ranier, vivida pela atriz Lin Shaye vai contra tudo o que os fantasmas, os demônios e as feministas querem! E vou provar isso.
O Amor de um pai Uma das coisas mais horríveis é a possessão demoníaca do pai de família Josh Lambert, vivido pelo ator Patrick Wilson em Sobrenatural – Capitulo 2. A possessão demoníaca é comparável a vicio em drogas, alcoolismo e outros transtornos que levam o familiar a atacar as pessoas que mais ama. Inclusive com violência. Ao mesmo tempo, não existe comparação, pois, se trata da pessoa estar possuída e fazer coisas que não quer. Não existindo nenhum controle de suas ações. A agenda politica das feministas por mais de um século é a demonização dos homens e a destruição da família! A possessão demoníaca de um pai é um jeito de concluir o plano!
A possessão demoníaca ameaça a todos e enche Elise Ranier de medo
E se ela tem medo e mesmo assim se esforça para fazer o certo, isso é coragem! E quanto mais assustadoras as ameaças, mais coragem ela tem!
Ela quer salvar a família, resgatar as crianças e recuperar um pai lembrando que ele ama a sua família mais do que tudo! Para salvar a família, ela resgata o amor de um pai. Tudo que vai contra o que os fantasmas, os demônios e as feministas querem!
Ela usa a fé como legitima defesa da família! Um exemplo para meninas conservadoras!
Ideologia de Gênero
Sinto muito, mas a ideia de um homossexual abusar de uma criança não veio do mundo da imaginação.
Um dos fantasmas mais assustadores de Sobrenatural é um travesti e representa uma agenda politica socialista de mais de 60 anos! Ideologia de Gênero.
Desde que Alfred Kinsey começou a publicar livros em 1948 falando da sexualidade das crianças a partir de depoimentos de criminosos que abusaram de crianças, se iniciou a agenda socialista de mudar a sexualidade dos inocentes e chamar de progressismo.
Um dos fantasmas mais assustadores de Sobrenatural é um travesti e representa uma agenda política socialista de mais de 60 anos! Ideologia de Gênero.
E é por causa disso que socialistas e feministas criticaram o filme em 2013. Estavam defendendo o fantasma de um travesti que queria abusar, possuir e até matar crianças!
É sério!
Vamos denunciar Ideologia de Gênero.
- Agenda Socialista.
- Estado quer forçar o que vamos pensar ou falar.
- Experiências contra a vontade das pessoas envolvendo medicina, drogas e mutilação.
Conclusão: Ideologia de Gênero é fascismo!
E a partir do ponto onde a pessoa denuncia Ideologia de Gênero como fascismo, a pessoa tem o direito de rejeitar para si mesma, para sua família e se negar a cooperar com qualquer outra politica de Ideologia de Gênero.
Mary Sue?
O termo Mary Sue é utilizado nas criticas de filmes quando uma personagem é feita exatamente para representar as escritoras feministas e suas agendas socialistas. Antigamente era o exato caso de personagens mal feitas mesmo. Foi uma personagem criada para um episódio de Jornada nas Estrelas chamada de Mary Sue, era mais forte, mais inteligente, mais corajosa e que terminava o episódio como a grande heroína diminuindo todos os outros personagens. Seu conceito foi reaproveitado em Jornada nas Estrelas – A Nova Geração com o personagem Wesley Crusher. O personagem foi completamente odiado e o ator Will Wheaton foi ameaçado de ser estuprado no fiofó até a morte.
Nas últimas décadas, o conceito de Mary Sue se tornou a personagem com agenda politica socialista. Rey foi a personagem Mary Sue em Star Wars, um poço de falsas virtudes feministas que afundou 40 anos de cinema. São personagens com virtudes falsas que representam agendas ao invés de valores.
Elise Ranier é uma Mary Sue? Não. Vivida pela atriz Lin Shaye, Elise Ranier é o exato oposto!
Ela não é perfeita, tem medos, toma susto a toda hora e é extremamente frágil contra as ameaças. E é exatamente por isso que o público se identifica com ela. Ela é uma mulher comum vivendo momentos completamente assustadores!
Porém, em sua jornada, existem valores que as mulheres conseguem se identificar e suas ações de coragem e fé são construídas pelo bem de outras pessoas. A mulher comum é frágil e o ser humano não tem defesa contra o sobrenatural sem um psicológico forte. Elise Ranier foi escrita sem agenda, mas com valores reais e isso representa muito melhor o respeito as mulheres.
O terceiro filme tem uma ótima história que é o exato oposto de Mary Sue. Quando Elise precisa salvar uma menina adolescente que está com as duas pernas quebradas. São personagens fragilizadas de corpo e alma em jornadas contra uma ameaça covarde! De novo, quanto mais medo se tem, mais as boas atitudes se traduzem em coragem.
Prisão e doutrinação
Em Sobrenatural – A Última Chave, a assombração deste filme realmente comete crimes contra meninas indefesas. Sua intenção é prender as meninas inocentes, roubar sua liberdade, suas vozes e suas vidas! Exatamente como qualquer doutrinação socialista! Sinto muito. Feministas e militantes socialistas estão completamente alinhados como o demônio de Sobrenatural – A Última Chave! Fatos não mentem. Ambos tem planos de perverter até os homens de bom coração, prender meninas inocentes e abusar das crianças.
Quando um médico salva uma pessoa, isso é o máximo respeito pelo valor da vida da pessoa. Quando um policial salva alguém, é o máximo respeito ao Direito. Idealizamos super heróis e esquecemos heróis e heroínas de verdade. Elise Ranier se envolve em uma trama mais policial neste filme, precisando desvendar eventos reais assustadores e resgatar meninas inocentes.
E lógico que as feministas não falam dessa heroína para as mulheres!
Ela está usando valores conservadores para dar voz, liberdade e vida para as meninas! Enquanto que em qualquer DCE feminista, qualquer menina que questionar a doutrinação socialista pode perder todas as amigas, a voz e até sofrer agressões! Uma realidade de décadas acompanhada e denunciada por mulheres conservadoras!
Por Marcio Strzalkowski
Força e Honra!
Comments